A IGEC no  Logo Twitter e Logo YouTube
 

Instrumentos de Gestão

A atuação da IGEC encontra-se enquadrada por quatro instrumentos de gestão complementares, o Quadro de Avaliação e Responsabilização (QUAR), o Plano de Atividades, o Relatório de Atividades e o Balanço Social. Todos com periodicidade anual. 

Quadro de Avaliação e Responsabilização (QUAR) 

O Quadro de Avaliação e Responsabilização (QUAR) apresenta anualmente, com acompanhamento e monitorização trimestrais, os objetivos estratégicos, os indicadores de desempenho, as metas e os meios disponíveis para as alcançar. Pretende-se acompanhar a concretização dos objetivos, medir os resultados e proceder à avaliação final do desempenho da IGE no que respeita à eficácia, à qualidade e à eficiência.  

Plano de Atividades

O Plano de Atividades define anualmente a estratégia, hierarquiza as opções, programa as ações, afetando os recursos humanos e materiais necessários para a respetiva consecução.

Relatório de Atividades

O Relatório de Atividades descreve e avalia anualmente o grau de realização e de execução dos programas e atividades e integra, desde 2008, nos termos do art.º 15.º da Lei n.º 66-B/2007, de 28 de dezembro, um relatório de autoavaliação.

Relatório de Autoavaliação

Balanço Social

O Balanço Social apresenta a caracterização quantitativa e qualitativa dos recursos humanos, desde a distribuição por sexo, idade, escolaridade, grupo e qualificação profissionais, nível de absentismo, entre outros.

Mapa de Pessoal